segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pausa pra flautear

Não gosto e nem tampouco entendo de futebol. Não posso nem me dizer colorada de alma, no máximo, colorada por genética. Mas como ando precisando de recreios divertidos, fica o registro da tarde gaúcha de ontem pela "lente" talentosa e afiada de um dos meus amigos mais antigos. Vive guardado no meu coração, embrulhado em papel de seda com laço "vermelho", como merecem aqueles que nos cativaram e seguem nos fazendo companhia sempre que abrimos a gavetinha das melhores lembranças (e quando driblamos sua agenda para um cafezinho). Tacho dispensa apresentações, mas se quiser esticar a pausa e começar a semana com mais humor, deixo o endereço do seu planeta aqui.

Que os gremistas perdoem a "flauta". Amém!

11 comentários:

chica disse...

Muito legal, bem bolada! beijos,linda semana,chica

Marina Mott disse...

hahaha! super idéia! beijo!

Solange Fernandes disse...

OI amiga sortuda , vi que ganhou mais um sorteio o da Bela.
É aqui em casa foi um alvoroço, marido colorado, e genro gremista a beira de um ataque de nervos. Eu na minha tranqulidade de neutra, só curtindo o grenal, rsrsrs. Bjs

mollymell disse...

rsrsrs, bem legal seu texto Rosana.
Também vim parabenizá-la por ter ganho no sorteio da Bela e da Susi. Queria ganhar, mas fiquei feliz por você.
ps.: que bom saber que sua mãe está em se recuperando bem.
beijinhos

Ivani disse...

Olá, adorei a charge! ficou muito divertido comparar o Obama com nosso querido saci pererê.
Seu amigo é muito bom nisso.
Beijos e boa semana.

Susi disse...

Rosana, marido me deu a noticia: seu inter foi campeao!
Abraços colorados

Tina disse...

Realmente não espera nunca um post como este. Me surpreedo cada vez mais. Relaxar é isso msm. Rir de coisas bobas...Bjs

Marly disse...

Olá,

Nem sei bem como cheguei aqui, rsrs. Mas gostei da sua prosa e das delícias que vi, rsrs.

Um abraço.

msgteresa disse...

Querida Rosana!
Fico contente em sentir a tua prosa cheia de bom humor e leveza... Mesmo nas "coisas futebolísticas" (Rs...) Confesso que também não entendo lá muita coisa de futebol,mas como tenho marido torcedor apaixonado pelo time do Goiás,bem aqui nas barbas dos cariocas (Rs...),vira e mexe aparecem as discussões e emoções dos jogos de futebol... E quando dou por mim,já estou até cantando o hino do Goiás Esporte Clube...(Rs...)
Perdoe,minha amiga,se não tenho dado muitas notícias... Os meninos daqui já andaram ensaiando as viroses deste outono,e eu também andei bem resfriada...Mas pelo menos estou alegre com as temperaturas mais baixas...Mas me diga cá, este não é o mês do teu aniversário? Já estarei em breve te enviando a nossa lembrancinha,viu?
Beijinhos das flores de maio cariocas pra ti!!!!
Teresa

Taia Assunção disse...

kkkkkkkkkkk...tenho três gremistas dentro de casa. Herdaram a paixão do avô paterno. Menina, concordo com o que você disse no post anterior: amor nunca é demais, principalmente dado em doses generosas. Beijocas e bom domingo.

Jud disse...

Olá querida,
Que bela sopa,adoro!!!
Sua mãezinha deve estar adorando todo este carinho!!!
Beijos e força!
Jud-artes.