segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Benção, madrinha!

A segunda-feira nasceu alegre, com luz de dia especial, porque às vezes os olhos acordam com um jeito diferente de olhar, e vêem mais, e fazem uma ponte de via rápida ao coração, e um se entrega ao outro. E assim, em comunhão, o que não se explica perde a importância, e o que vale é somente a grata sensação de estarmos no lugar certo, no momento certo, certos de que conquistamos uma fórmula meio alquímica de tocar e sermos tocados. Para compreender de onde vem a inspiração, o mapa da conspiração das fadas: http://saladala.blogspot.com/. Que Deus te abençoe, Laély. Amém

9 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Rosana querida, acabei de vir do blog da Laèly, que coisa mais linda e delicada seus presentes para ela.
Vocês são pessoas especiais.
Bjo bjo :)

Solange Fernandes disse...

Menina que lindo o post dela, falando de ti.E o que é esta boneca fofa da foto, uma graça.
Bom, sobre o material de scrap compro em Poa pois infelizmente não tem nenhuma loja por aqui. Lá tem 3 lojas a artesanalle, a paper blue e a momas, tem na barra lateral do meu blog. Também compro em algumas lojas pela internet, quando tem promoção os preços são bem melhores que aqui no sul mesmo com o frete. Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só me perguntar. Bjs

Rosana Sperotto disse...

Oi, Rubi! Pois é, a Laély é minha madrinha de verdade nessa vida blogueira. Tudo começou com uma passadinha de pára-quedas na sala dela e, quem diria, fui contagiada desse jeito pela blogosfera. E como madrinha de fé, tá sempre me ajudando com dicas e inspiração a ajeitar a casa virtual, sem falar na amizade que, como ela diz no post, não tem preço. Tua presença por aqui também é uma alegria inspiradora! Beijo dobrado pra ti tb!

Rosana Sperotto disse...

Oi, vizinha Solange! É mesmo uma coisa linda esse presente da minha madrinha querida. Sei que também és apaixonada por bonecas. Esta aí é uma fadinha da produção do ano passado que junto com outras ilustrou o Calendário 2009. Para 2010 serão gnomos, que estão nascendo por aqui já meio em cima da hora. Vou começar a mostrá-los logo, logo. Muito obrigada pelas dicas dos endereços, vou experimentar mais essa "brincadeira". Beijos, querida

Laély disse...

Fico pensando nesse "amadrinhamento": de quem para quem?!
Tenho muito mais a aprender com você!
Um beijo, querida!

Susi disse...

Saudades Rosana,vc viu que lindo post o da Laély? Alias voces sao especiais e eu me sinto uma sortuda toda orgulhosa de estar bem rodeada.
um beijo grande.
Susi

Isis disse...

Oi Rosana...
Obrigada pela visita, mas devo desfazer um engano.
Primeiro falei da minha amiga Lúcia que me inspirou a fazer um blog e depois falei de uma "outra" amiga com a qual falava sobre sincronicidade. Como vc só me conhece por Poderosa ponto com...rsrsr... não sabia, ainda, que meu nome é Isis...rsrsr
Essa historia sua e da Laeli com bolo cheio de confeitos e tudo mais eu acompanhei. Muito linda por sinal.Gosto muito do que vcs duas escrevem e já dei umas espiadas pelo seu outro blog, o que se parece com um caderno.Vc sabe como é né?
Tem dias que a gente escreve, noutros agente lê e noutros a gente passa agradecendo...rsrsr
Difícil acompanhar todos, mas a gente vai tentando.
Beijos...

Rosana Sperotto disse...

Ô Laély, assim fico vermelha, mas com o coração piscando de alegria pela nossa preciosa parceria. Beijo pra ti também!

Susi, querida, saudades também. E assim já estou é ficando convencida. Tua companhia também é uma alegria que me faz sentir sortuda. Abraço grande

Rosana Sperotto disse...

Ai, Ísis, mil perdões pela confusão. Nome trocado é deselegância bem feia. E olha que eu adoro teu nome, nas duas versões: com S e com R (Íris). É bem assim mesmo, na blogosfera temos que ir nos dividindo e, ao mesmo tempo, nos multiplicando. Obrigada pela passadinha por aqui! Beijos