sexta-feira, 3 de julho de 2009

No Rainhas do Lar



Katita, uma das rainhas do site www.rainhasdolar.com, escreveu há algum tempo um belo texto sobre seu apaixonamento pelas formas circulares, e lá veio então aquela vozinha que assopra o rumo dos nossos passos me dizendo: ela merece uma mandala de presente, mexa-se... Dias depois, a encomenda seguiu viagem rumo à Bahia e, hoje, lá está ela, bela e faceira, na casa da "comadre" e no endereço virtual. Que a mandala-flor pincele de alegria o ninho de Katita e abençoe seus movimentos únicos temperados de entusiasmo e delicadeza!

6 comentários:

Andrea Nunes disse...

Oi Rosana, te vi lá no Rainhas... somos conterrâneas, também sou de São Leo, que mundo pequeno hein! ;o)

Adorei as mandalas!!!!

beijoca

Rosana Sperotto disse...

Oi, Andrea! Mas olha só, uma conterrânea, que legal! Esse mundão é mesmo um grãozinho de areia pelos caminhos virtuais. Obrigada por se tornar uma seguidora do blog e pelos elogios. Vou esperar tuas visitas aqui no AMÉM.

Beijos coloridos

Flavica Guedes disse...

Olá, Rosana!
Assim como a Andrea, eu te vi lá no Rainhas e dei um pulo aqui para dar uma espiada no seu trabalho.

Achei suas mandalas de muito bom gosto e, apaixonada que sou por borboletas, fiquei encantada por algumas delas!

Te deixo meu e-mail de contato... vc poderia me enviar os valores e seus contatos?
Te agradeço.

Grande beijo!

Flavica Guedes disse...

ops! Esqueci de postar o e-mail no post acima:
flavica_guedes@yahoo.com.br

Katita disse...

Rosana, você é um pessoa de incomparável delicadeza, viu?
Fiquei muito emocionada com o seu gesto e com a energia boa que saiu da caixa.
=)
Beijo carinhoso,
K.

susi disse...

Esse mundo blogal( como diz Laély)é mesmo especial nos proporciona isto.